Roberto Márcio da Silva Lima, de 47 anos, foi assassinado nesse sábado (25), em uma residência, situada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, próximo a uma pizzaria, em Maceió.

Roberto Márcio, que trabalhava como guarda municipal de Maceió e morava no bairro do Ouro Preto, estava na casa da mãe dele, que possui um estabelecimento comercial na mesma residência, quando teria reagido a um assalto e atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), devido aos ferimentos, ele não chegou a ser atendido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e morreu no local do crime.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para o recolhimento do corpo. 

Velório

O corpo do servidor municipal está sendo velado na sede da Guarda Municipal, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago. O sepultamento ocorrerá às 17h deste domingo, no cemitério Campo Santo Parque das Flores.