Policiais militares prenderam na madrugada desta quinta-feira (23), no Conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes, o jovem Bruno José da Silva, de 19 anos, que estava com a arma que matou o sargento da PM, Dietmarx José da Silva, em Santa Luzia do Norte. A informação foi repassada por militares à TV Gazeta. Além de Bruno José, três pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos na última terça-feira (21) acusadas de participação no crime.

Leia mais: Três acusados de participação no assassinato de sargento da Polícia Militar são presos

Bruno José, conhecido como "Morcegão", foi detido por militares do Serviço de Inteligência após uma denúncia anônima. À polícia, Bruno José informou que recebeu a arma de Walisson Miguel Nunes de Oliveira, que está preso sob a suspeita de efetuar o disparo contra o sargento.

Sem oferecer resistência, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes. Como não há indícios de participação de Bruno José no crime, Morcegão foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Morte do sargento da PM

O sargento da Polícia Militar Dietmarx José da Silva morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no dia 16 deste mês, após ser atingido por três disparos de arma de fogo durante um assalto. A vítima estava em restaurante no município de Santa Luzia do Norte quando foi abordada por quatro criminosos que o identificaram como militar e atiraram contra ele.