Casal suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a polícia

22/07/2015 06:54 - Polícia
Por Karine Amorim
Image

Um casal, suspeito de tráfico de drogas, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (22), em uma residência no Antares, em Maceió. O casal, identificado como José Darlan da Silva, de 22 anos, e sua esposa, que não foi identificada, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), policiais pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estavam em patrulhamento pela localidade quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes dentro de uma residência.

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros, e revidaram. José Darlan e sua esposa foram atingidos pelos disparos e encaminhados ao HGE. Contudo, após intervenção cirúrgica, o casal não resistiu e veio a óbito.

Com o casal, a polícia apreendeu uma pistola, munições, um revólver de calibre 38 e um carregador de pistola. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..