A Superintendência da Polícia Federal em Alagoas informou, na madrugada deste domingo (18), que o agente da Polícia Federal, Ubaldo de Oliveira Melo, pode ter sido vítima de latrocínio - quando o roubo é seguido de morte.
Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência, o velório e enterro do agente ocorrerá hoje, a partir das 10h, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro dos Martins.
O enterro ocorrerá às 16h, no mesmo cemitério. O caixão será escoltado por agentes da Polícia Federal de Alagoas. Ainda segundo a assessoria, policiais civis, militares e a Força Nacional ajudarão na investigação do crime.
Apelo do Superintendente
O Superintendente da PF, que tomou posse na última sexta-feira (17), delegado Bernardo Gonçalves de Torres, solicitou ampla divulgação dos órgãos da imprensa, no sentido que os jornalistas possam contribuir as investigações em curso, caso exista algum registro dos suspeitos. Bernardo pede ainda que qualquer pessoa pode se comunicar com o serviço de plantão da PF em Alagoas, pelo número 3216-6767 ou pelo 181 disque-denúncia da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).
*Colaboradora









