Alimentos, cadernos e fardas, além materiais eletrônicos e esportivos, que seriam destinados a alunos da Escola Municipal Antídio Vieira, na Rua Doutor Paulo Neto, no bairro do Trapiche da Barra, foram furtados durante o fim de semana. A direção da escola só percebeu o crime nessa segunda-feira (13), com a chegada de funcionários ao local.
À polícia, o diretor da escola informou que ao chegar à instituição percebeu que muitos materiais tinham sido furtados, apesar da escola possuir alarme para coibir ações criminosas.
Questionado pela polícia se o alarme teria disparado no fim de semana, um funcionário de vigilância da empresa eletrônica informou que o alarme disparou no sábado. No entanto, o funcionário informou que um vigilante esteve no local, efetuou uma inspeção externa, mas não havia sinais de arrombamento.
Foram furtados cinco CPUs, três monitores, três estabilizadores, 18 mouses, dois botijões de gás, 150 cadernos, resmas, 14 quilos de carne, 15 quilos de polpa de frutas, 100 garrafas de óleo, 10 quilos de macarrão, 10 de açúcar, além de materiais esportivos.
O diretor da instituição não informou de quanto foi o prejuízo da ação. Policiais do Batalhão Escolar realizaram rondas à procura dos criminosos, mas não obtiveram êxito.
Roubo
Dois homens portando arma de fogo assaltaram uma pousada, situada na Rua do Sargaço, no Francês, na noite dessa segunda-feira (13). De acordo com a polícia, a dupla fugiu levando dinheiro e eletro-eletrônicos do local.









