José Rivaldo da Silva, 60 anos, levou um tiro após ser identificado por assaltantes como policial militar, no bairro do Benedito Bentes, na noite desta sexta-feira (10). De acordo com a PM, três homens abordaram a vítima para praticar um assalto.
A vítima reside no bairro e estava próximo de um mercadinho, na Avenida Garça Torta, quando foi abordada. Na tentativa de assalto, houve troca de tiros entre os criminosos e o policial ficou ferido com um tiro na perna.
Com o policial caído no chão, na fuga os três assaltantes ainda levaram a arma do PM. José Rivaldo foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico para tratar o tiro de raspão e foi liberado.
Apesar das diversas rondas realizadas pelas equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área do Benedito Bentes, nenhum suspeito do crime foi preso.









