Oplit realiza operação em Ipioca. (Foto: Ascom/PC)
Diversos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, 10, durante uma ação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) em Ipioca, determinada pelo delegado geral, Paulo Cerqueira, com o objetivo de reduzir a criminalidade no bairro.
De acordo com o delegado geral, a iniciativa tranquilizará a população local, identificando acusados de diversos tipos de crimes como: roubos, tráfico e homicídios, na região. “O objetivo dessa ação policial foi levar a presença do Estado nas áreas mais violentas do bairro”, disse o delgado geral.
Segundo Paulo Cerqueira, a operação faz parte das atividades da direção da Polícia Civil para coibir a violência no Estado, e tem como objetivo de elucidar casos de homicídios e prender autores de delitos, procurando dar à sociedade respostas aceleradas.
A Policia Civil solicita que possíveis vitimas do bairro de Ipioca, procurem a sede da Delegacia Geral de Polícia ou o 6º Distrito Policial da Capital, para identificar os acusados que já estão qualificados.
*Com Ascom PC/AL










