Em cumprimento a mandado de prisão, foi preso nessa terça-feira (07), Sérgio Antônio de Britto, sob a acusação de fornecer armas de fogo, fardamentos da Policia Militar, balaclavas e coturnos, além de outros acessórios, a criminosos da cidade de Coité do Noia, durante o ano de 2013. A prisão ocorreu no bairro da Serraria.

Após a denúncia feita pelo Ministério Público, Britto teve a prisão decretada pelo juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão, titular da Vara Única de Taquarana, por crimes do Sistema Nacional de Armas. Sérgio Britto foi preso por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE).

Segundo a Polícia Civil, “Britto”, como é conhecido, só foi descoberto depois que criminosos foram detidos. À polícia, os detentos afirmaram que as armas e equipamentos foram fornecidos por Britto.

“Britto”, após a prisão, foi conduzido à sede da Deic, localizada no bairro da  Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custodia onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

*Assessoria PC