Na manhã desta quarta-feira (8) um homem identificado como José Nilton Araújo quebrou a porta de vidro de um loja de telefonia de celular, em Arapiraca, região do Agreste alagoano, durante um ataque de fúria. A loja fica localizada na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro da cidade.

O motivo da revolta e ato de violência do cliente seria a cobrança indevida de um conta do celular. José Nilton teria afirmado que a conta já havia sido quitada e mesmo assim, recebeu a cobrança.

Após conversar com as funcionárias do balcão de atendimento da loja, ele teve um ataque de fúria e quebrou o celular ainda dentro do interior do estabelecimento. Ao sair do estabelecimento, José Nilton - enfurecido - chutou cadeiras e tudo que viu pela frente.

Descontrolado, ao passar pela porta principal da loja , ele estava com um capacete nas mãos e bateu contra a porta de vidro. Houve gritaria e pânico dentro da loja. Estilhaços de vidro ficaram espalhados na calçada. 

Após ser contido por funcionários, a Polícia Militar foi acionada e o cliente foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca.