Caíque Silva, de 23 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 06 suspeitos de participação no assalto à casa lotérica de Igaci, ocorrido no dia 30 de junho. As prisões foram efetuadas por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios.

No momento da abordagem, a dupla estava com uma pistola Taurus, calibre 7,65, com quinze munições, seis munições calibre 38 e munições calibre 32, além de uma quantidade de moedas e dois aparelhos celulares.

A polícia acredita que o dinheiro apreendido com os acusados seja proveniente do assalto a casa lotérica. Um vídeo divulgado com as imagens do assalto mostra dois homens armados chegando ao estabelecimento comercial para efetuar o roubo.

Os criminosos utilizaram um veículo Honda Civic como apoio. As características do carro repassadas à polícia por testemunhas conferem com o veículo do pai de um dos acusados, segundo a polícia.

O adolescente infrator é suspeito de participação em outros delitos, entre eles o roubo de Fiat Siena, também em junho desse ano, em Arapiraca. 

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.