A Polícia Civil em Porto Real do Colégio deve iniciar nesta segunda-feira (06) as investigações sobre o brutal assassinato de Alan dos Santos, de 23 anos. Ele foi morto por um amigo com 31 facadas após uma bebedeira, que ocorreu neste domingo (05), na zona rural do município.
Segundo as informações repassadas pela 3ª Companhia, Alan bebia na companhia de José Carlos dos Santos, de 57 anos, desde o sábado. Porém o clima de festa foi interrompido durante uma discussão entre eles, que terminou com a morte de Alan.
José Carlos é deficiente físico – não possui uma das pernas – e é apontado como o autor do crime. A ele, são atribuídos os 31 golpes de faca dados na vítima. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar buscas na região. Na casa de uma filha do suspeito, ela contou que seu pai esteve durante a madrugada em sua casa e pediu que o genro o levasse até um trecho da BR-101. A hipótese levantada é que ele fugiu.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados e se dirigiram até o povoado Marabinha, zona rural de Porto Real do Colégio, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A polícia pede se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do principal suspeito do crime, entre em contato com o 181 do Disque Denúncia.
*Com informações Aquiacontece









