As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada na tarde desta segunda-feira (29), cumprindo mandados de prisão pela expedidos pela 7ª Vara Criminal. Dois homens foram presos, entre eles o acusado de tentar assassinar um sargento do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), os presos foram Luciano dos Santos Lins, conhecido como 'Maguila', e outro identificado apenas como Leonildo.
As prisões foram efetuadas por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Radiopatrulha. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A operação policial ainda identificou “Maguila” como autor de dois atentados que tinham como objetivo, matar o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Hermes. O crime teria sido encomendado pelo reeducando conhecido como “Cocada”.
Além de Maguila, o outro preso nesta operação, Leonildo, fazem parte da quadrilha liderada por Marcelo 'Bomba', que morreu numa troca de tiros com a RadioPatrulha. Com os dois presos, que são ligados a assaltos, tráfico de drogas e homicídios, foi encontrado um revólver calibre 38. Os presos estão na Central de Flagrantes e ficam à disposição da justiça.










