Um corpo encontrado na última semana entre os municípios da Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, pode ser do corretor de imóveis Gerson Gomes Vieira, 50 anos. A família teria reconhecido o corpo e aguarda a reabertura do IML nesta terça-feira, para confirmar ou negar a identidade.
O corpo ainda desconhecido foi encontrado no último dia 23, em um dos trechos da AL-220, entre as cidades da Barra de São Miguel dos Campos, em avançado estado de decomposição. A família do corretor teria buscado informações e diante das fotos, praticamente reconheceu o corpo de Gerson Gomes Vieira.
No entanto, logo após a avaliação da Perícia Oficial, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A unidade está fechada para atendimento ao público e só será aberta nesta terça-feira, quando a família irá fazer o reconhecimento no local, através da arcada dentária.
A vítima estava desaparecida desde o dia 16 deste mês, quando seus filhos o contataram pela última vez. Um dos filhos, Danilo Souto relatou que, no dia 25 deste mês, o veículo de seu pai, um Fusion de cor prata e placa MUV 2826, foi encontrado estacionado na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde. “O carro estava intacto e fechado, sem sinais de arrombamento ou roubo e já foi periciado pela polícia”, afirmou na oportunidade.
*Com informações/AlagoasWeb










