Seis pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas e cerca de onze quilos de drogas, armas e munições foram apreendidas na noite de ontem (27), no Complexo Benedito Bentes, durante uma operação coordenada pela Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), com o apoio do Bope e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
Segundo a assessoria de Comunicação da Sedres, os presos fazem parte de uma organização criminosa que está sendo investigada há cerca de dois meses pela polícia. Foram presos Reginaldo dos Santos Silva, Antônio Hilário Santos, José Flávio da Silva, Edvan dos Santos Silva, klebson da Silva Lins, conhecido como Klebinho e Joseph Ladislau Santana dos Anjos.
Ainda de acordo com a Sedres, Edvan é o líder da quadrilha e Antônio Hilário, conhecido como “Carioca”, é seu compadre e distribuidor dos entorpecentes. Um reeducando identificado como “Nilson” também integra a organização. Ele seria o dono das drogas encontradas com os demais acusados.
No total, foram apreendidos quase dez quilos de maconha, 500 gramas de crack, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12 com 13 cartuchos, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, quatro aparelhos celulares, uma pequena quantia em espécie e uma motocicleta modelo Dafra de cor vermelha, pertencente a Carioca.










