Na tarde do próximo sábado, 4 de julho, acontece o Ato Publico#SomosTodosKundera, um movimento que tem como objetivo denunciar e cobrar providências sobre o atentado, ocorrido no dia 19/06 , no Bar Vou Ali, contra a cantora Elaine Kundera. Violência essa carregada de um forte sentimento de intolerância a comunidade LGBT e ao estabelecimento e sua proprietária, segundo as palavras da autora do atentado, uma Sargento da PM: “ Na próxima vez eu volto aqui com uma metralhadora e atiro em todo mundo, pois aqui é um lugar de gente de bem, e não de animais viadinhos e sapatões."
O Ato Político terá inicio às 16h no Posto 7, no bairro da Jatiúca, Maceió,AL quando discursos e reivindicações darão o tom da manifestação, logo após a caminhada seguirá para o Bar Vou Ali. Lá os manifestantes participarão de uma atividade cultural.
Segundo, Nildo Correia, Presidente do Grupo Gay de Alagoas- GGAL e um dos organizadores: “A ação visa chamar atenção para as intolerâncias como violência, e trazer a reflexão do assunto para a sociedade.”
Página no facebook: https://www.facebook.com/events/968230029878450/