A Polícia Civil de Alagoas irá investigar o assassinato do jovem Denivaldo Souza Felix da Silva, de 21 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (19), na Travessa José Hailton dos Santos, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.

De acordo o sargento Edeilson Melo, do Batalhão de Polícia de Guarda, a vítima trabalhava numa empresa de água mineral, que fica instalada também na parte alta de Maceió.

O policial diz que supostamente Denivaldo Souza estava indo à sua residência jantar, após um dia de trabalho. O militar comentou que a família se questionou acerca do caminho que o rapaz estava, uma vez que o trajeto à sua casa estava errado.

A lei do silêncio impera no local. “Moradores da região não comentaram maiores informações sobre os autores do crime”. O detalhe é que após a ação o celular da vítima foi jogado no esgoto, onde ficou totalmente danificado. Informações extraoficiais apontam que o jovem tinha envolvimento com drogas.

De acordo com o sargento Edilson, três cápsulas de revólver, possivelmente de calibre 38, foram encontradas no local. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal. 

*colaborador