Uma discussão em uma das celas do módulo F do presídio do agreste, em Girau do Ponciano, deixou um reeducando gravemente ferido na manhã desta terça-feira (16). Adriano Silva Rodrigues foi esfaqueado por quatro homens e atendido na própria unidade prisional.
Segundo as primeiras informações, Adriano discutiu com o companheiro de cela, que teria contado com a ajuda de mais três homens para esfaquear o homem, na barriga e no braço.
Logo após o acontecido, agentes penitenciários acionaram a direção e o setor médico. O delegado de plantão na cidade de Girau do Ponciano foi chamado ao local para avaliar a possibilidade de investigação, bem como a direção avalia a possibilidade de abrir um procedimento administrativo, para saber como a arma branca entrou na cela.
Contando com este incidente, o presídio do agreste registra três casos de irregularidades. Primeiro, a entrada de celulares para presos e segundo um outro reeducando que foi morto, tendo olhos e parte das orelhas arrancadas.










