Um homem foi assassinado a tiros no momento em que estava reunido com familiares, na casa do avô, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h, no Sítio Aguada, município de Inhapi. A vítima foi identificada como Dínis Bispo, conhecido como “Vinte e Um”, de 31 anos.

Dínis Bispo foi alvejado com mais de dez disparos de arma de fogo, que segundo testemunhas, foram efetuados por duas pessoas não identificadas, em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa não anotada.

Ainda de acordo testemunhas, o passageiro do veículo desceu e começou a atirar contra a vítima. Mesmo ferido, Dínis Bispo tentou escapar pela porta da cozinha, mas não conseguiu fugir. O condutor da moto que dava cobertura e também estava armado foi até o local onde a vítima estava e, com seu comparsa, descarregou a arma na vítima. Após o crime, a dupla fugiu.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos. O caso vai ser investigado pelo delegado distrital José Walter Fontes Cunha.