Antônio Carlos da Silva, de 21 anos,  foi executado com disparos de arma de fogo no final de noite deste domingo (07), no município de Penedo, dentro de sua própria residência.

 De acordo com as informações policiais, o jovem estava no quarto de sua residência, localizada no Conjunto São José, Rua Ramiro Dias, parte alta do município, quando a casa foi invadida pelos criminosos. 

A mãe da vítima não estava no local do atentado. Ainda segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o homicídio ocorreu no final de domingo e começo de segunda,  porém a mãe de Antônio Carlos da Silva só informou o crime à polícia na manhã desta segunda (08).

Antônio Carlos era enteado de Marcelo José Tavares, de 36 anos, morto a pauladas no último sábado (06), também nas imediações do Conjunto São José. A polícia ainda não sabe se há relação entre os dois crimes.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico legal (IML) foram informados para tomar as medidas cabíveis na cena do crime. Pelo menos sete cápsulas de calibre 38 foram localizadas no interior do imóvel.