Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida, nesse sábado (06), em atentados na capital alagoana. Os crimes ocorreram no Benedito Bentes, Feitosa e Chã de Bebedouro.
Na Rua das Flores, no bairro do Feitosa, um homem, identificado apenas como “Bruguelo” morreu após ser atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um no ombro, que veio a atingir o pescoço. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima estava com camisa vermelha, bermuda branca, era “morena claro” e aparentava ter 21 anos.
Também no Feitosa, José Damião de Souza, de 50 anos, foi executado com nove disparos de arma de fogo, na região do tórax, perna e braço.
Na Rua Santa Luzia, próximo à Grota da Alegria, no Benedito Bentes, Edilson da Silva Santos, de 26 anos, foi morto com três tiros.
Atentado
Thagida Gisele do Nascimento foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, na Rua Doutor Osvaldo Cruz, na Chã de Bebedouro. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). O seu estado de saúde não foi divulgado.
A polícia desconhece a autoria e motivação dos crimes. Nenhum responsável pelos disparos foi preso.










