Um  homem identificado como Márcio Rodrigues dos Santos, de 35 anos, e um menor ainda não identificado, de 15 anos, foram assassinados na manhã desta sexta-feira, na cidade de Maribondo, interior de Alagoas. De acordo com as primeiras informações, Márcio Rodrigues seria tio do menor.

Testemunhas relataram a polícia que as vítimas foram arrastadas do interior da residência e executadas na rua, na frente de populares.

Os assassinos foram até a residência onde as vítimas estavam e disseram que eram policiais, contou a esposa de Márcio aos militares que atenderam o caso.

No primeiro momento, uma das vítimas desconfiou e se negou a sair de casa, quando os suspeitos armados invadiram o imóvel, arrastaram tio e sobrinho e os executaram com vários disparos de arma de fogo.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas para iniciar as medidas cabíveis e realizar rondas na região do crime. Porém, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram chamados para periciar a cena do crime e conduzir o corpo até Maceió.