A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) solicitou, por meio de ofício encaminhado ao comando da Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social do Estado, um reforço no policiamento nas Ruas Zacarias de Azevedo, Desembargador Arthur Jucá e também nas imediações da sede do Tribunal Regional da 19ª Região, no Centro de Maceió.

Segundo divulgado pela assessoria da OAB/AL, o pedido é motivado pelos inúmeros assaltos ocorridos na região vitimando, principalmente, membros da advocacia e servidores vinculados ao TRT.

 “Infelizmente, tem sido crescente a quantidade de notícias da insegurança em tais logradouros propagada pela ação contínua de meliantes. É preciso uma ação enérgica desse órgão de Segurança Pública visando coibir tais  práticas delituosas em desfavor dos cidadãos que ali trafegam, principalmente os que estacionam seus veículos para dirigirem-se às dependências da Justiça do Trabalho de Maceió e dos demais órgãos públicos”, declarou Ednaldo Maiorano, vice-presidente da Ordem.