Criminosos furaram os pneus de uma viatura da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária durante a madrugada desta sexta-feira (29), no município de Maribondo.
O cabo Monteiro, que pertence à 2ª Cia, explicou que estava de plantão, com mais dois policiais, quando escutou uma forte explosão por volta das 1h30. Ao sair para ver o que havia ocorrido, percebeu que dois pneus da viatura tinham sido furados.
Segundo populares, o trio estava em um Cross Foz de cor preta e placa adulterada quando furou os pneus, para evitar que houvesse perseguição policial, e seguiu em direção à agência bancária.
Fortemente armados com armas de fogo e dinamites, o bando explodiu um terminal eletrônico e partes da estrutura física da agência, que fica nas proximidades da 2ª Cia. Até o momento, nenhum dos integrantes do bando foi localizado.
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura e Policiais (Deic), do Bope e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados à agência para fazer uma varredura no local.











