Dando continuidade à Operação Caverna, na tarde desta quarta-feira (27), foram apresentadas à imprensa quatro pessoas acusadas de fazer parte do bando. O grupo é suspeito de participar de assaltos a bancos, tráfico de drogas e roubos de motocicletas além de ter ligação com um presidiário apontado como líder do grupo.
O casal Ingrid Mayara Araújo e José Claudemir dos Santos foi preso quando transitava num veículo Pólo de cor preta. Informações revelam que durante a abordagem policial, dentro das caixas de som do carro foram apreendidos dois quilos de cocaína e dois quilos de maconha.
Segundo informações do Tenente Nicácio, o Serviço de Inteligência da Sedres revelou que José Claudemir seria uma espécie de “gerente de Wesley dos Santos Gomes, conhecido como Caverna, que se encontra recluso no Presídio Baldomero Cavalcanti, desde 2008.
Ainda nesta segunda etapa da operação, no Sítio São Jorge também foi preso Walisson Felipe dos Santos, com uma moto amarela de placa JSP 1495. Já Ricardo Barbosa dos Santos, foi preso dentro sua residência no bairro do Jacintinho. No imóvel foram encontrados 2Kg de maconha.
O início da Operação Caverna aconteceu nesta terça-feira (26) quando houve a prisão de 12 pessoas no bairro do Feitosa, em Maceió. O bando foi localizado através de informações repassadas através do 181, disque-denúncia.
Militares da Rádio Patrulha, do Batalhão de Operações de Policiais Especiais, agentes do Departamento de Investigações e Capturas e integrantes do Gecoc, que pertence ao Ministério Público, participaram da operação.
* Estagiária











