Um jovem, identificado apenas como "Rafinha", de aproximadamente 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na Rua Santa Terezinha, numa localidade conhecida como Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo militares do Batalhão de Eventos, ainda não se tem informações sobre os autores do crime, tampouco as motivações. Eles acreditam que a vítima foi alvejada à queima-roupa.

De acordo com informações extraoficiais, “Rafinha” era usuário de drogas. Os policiais disseram ao Cada Minuto que uma irmã da vítima reside naquela região, mas até a saída da reportagem ela não apareceu. No local, reina a lei do silêncio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas nada pôde fazer.

Temendo represálias, maiores informações de como aconteceu o caso não foram repassadas aos profissionais da segurança pública. “Isso acontece geralmente nas regiões periféricas. Caso alguém tenha detalhes de com ocorreu o fato, denuncie ao 181. O anonimato é garantido”, diz um policial.

O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal, à sede do órgão, após a perícia do Instituto de Criminalística. Agentes da Delegacia de Homicídios, que serão os responsáveis pelas investigações, estão sendo aguardados.

*