O estudante de Direito Roberto Correia de Almeida, de 40 anos, foi preso por desacato na madrugada deste domingo, 24, depois de chamar os militares do 3º BPM de “seus bostas”, durante um patrulhamento em um posto de combustíveis no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo a polícia, o acusado parou seu veículo em frente a viatura, abriu o porta-malas e ligou o som automotivo no volume máximo, atrapalhando o trabalho da guarnição.

Os policiais pediram para que Roberto desligasse o som e apresentasse os documentos pessoais e do veículo. Em resposta, o homem começou a falar palavras de calão e disse que os policiais militares eram “uns bostas”.

Diante do desacato, o estudante foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais.