Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, na quinta-feira, 21, dois acusados de furtos e um homem que colidiu em um poste em frente ao Hospital Santa Mônica, no Poço.
Ronaldo Adriano da Silva, de 25 anos, e Valdeir da Silva, de 48 anos, foram localizados e detidos no bairro Mangabeiras, após furtarem uma residência que estava fechada.
De acordo com a policial civil Luciene Araújo, coordenadora Adjunta da Oplit, vários furtos foram cometidos no mesmo local anteriormente, e foram subtraídos janelas, esquadrias de alumínio e portas.
O material furtado foi apreendido e os acusados presos, e encaminhados a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para os procedimentos cabíveis.
Dando continuidade as ações que a Oplit realizou na noite de ontem, foi detido também Wallisson Lívio Lino de Lima Souza, que colidiu e danificou o poste em frente a maternidade.
“Nos dirigimos até o local e constatamos que Wallison tinha colidido em um poste defronte ao hospital informado, e através do Bptran, foi constatado que o indivíduo estava visualmente embriagado, e ele foi detido conduzido ao Code, onde foi realizado os procedimentos cabíveis”, concluiu Lucine.










