Uma mega operação, realizada nesta sexta-feira (22), em prostíbulos no Centro de Maceió, mobilizou diversas equipes das Polícias Militar e Civil, além do Poder Judiciário. A denúncia diz que adolescentes estão trabalhando como garotas de programa nos estabelecimentos.

Os mandados foram expedidos pelo juiz da 28ª Vara da Infância e da Adolescência. O balanço a ação ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia, uma quantidade de maconha com uma mulher e um colombiano foi apreendida. O Cada Minuto apurou que o estrangeiro está com o passaporte válido. Breyner Maxwell Villamil Daza foi levado à sede da Polícia Federal, em Jaraguá, mas foi liberado.

Os prostíbulos visitados ficam na região de onde o agente penitenciário Joab Nascimento foi atingido com um tiro, deflagrado pelo Batalhão de Operações de Policiais Especiais. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde faleceu no dia seguinte.

Participam da operação equipes do Bope, Guarda Municipal, Rádio Patrulha e cães farejadores. “Não tem hora para acabar”, assegurou um policial.