Um menor, suspeito de matar os dois vigias noturnos, morreu em uma troca de tiros com militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª Cia), nessa quarta-feira (20), no Conjunto São Sebastião, no município de Capela. Na ação, outros dois menores foram apreendidos suspeitos de participação no crime.
De acordo com a major Fátima, da 4ª Cia, o menor, conhecido como Rodrigo, apelidado de “Digô”, é o principal suspeito na morte dos vigias José Cícero Francisco da Silva e Wemerson Francisco da Silva, assassinados durante a madrugada de ontem.
Ainda segundo a major, Rodrigo também é responsável por um terceiro homicídio, ocorrido terça-feira. “Terça-feira, Rodrigo e outros dois menores balearam duas pessoas, sendo que uma delas morreu. Já na madrugada de quarta, ele matou os dois vigias. Rodrigo é responsável por pelo menos três homicídios”.
Uma arma de fogo foi apreendida. Os dois menores foram levados para a delegacia de Viçosa. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.









