Mulher morre ao tentar evitar assassinato de marido, que ficou ferido

19/05/2015 20:12 - Polícia
Por Redação
Image

Elane de Castro Batista, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (19), ao tentar evitar o assassinato do marido, José Cláudio da Silva, de 37, que ficou ferido. O crime aconteceu Rua Tamandaré, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas  estavam entrando no veículo, um Golf, de placa MUW-6389, após um dia de trabalho, quando foram surpreendidas pelo criminoso.

A Polícia Civil diz que o crime foi praticado por um homem, que estava a pé e com uma camisa listrada. Após os disparos, ele fugiu sem deixar pistas. Com base nas características do assassino, rondas foram efetuadas na região, mas ninguém foi localizado.

Conforme o cabo A.Souza, do 5º BPM, inicialmente foi levantada a hipótese de latrocínio, mas logo em seguida descartada, uma vez que não foi levado nada. “A informação que conseguimos colher foi que José Cláudio havia feito uma compra de veículo. Como o antigo proprietário não quis passar o recibo de compra e venda, ele optou desfazer o acordo”, diz o militar, assegurando que esta é a principal linha de investigação.

José Cláudio foi atingido com dois tiros. Socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), ele passa por uma cirurgia.  O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, à sede do órgão, após a perícia do Instituto de Criminalística.

Agentes da Delegacia de Homicídios, que estão no local, investigarão o caso.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..