Não é a primeira vez que um taxista é surpreendido por um assalto ou um sequestro praticado por falsos passageiros em Maceió. Desta vez, Fábio Hipólito foi sequestrado por quatro pessoas e teve seu veículo usado pelo grupo para a prática de assaltos na parte alta da cidade. O fato aconteceu na noite deste sábado (16), no bairro do Tabuleiro do Martins.

Fábio abordou uma equipe de policiais que passava pela Avenida Vereador Dário Marsiglia, e relatou que foi acionado para uma corrida no Cleto Marques Luz por quatro pessoas. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto e dois deles mantiveram Fábio refém sob a mira de um revólver.

Sem poder fazer nada, ele apenas viu o veículo sair com outros dois assaltantes para praticar assaltos na região do Cleto. Como se não bastasse a ousadia, os assaltantes abandonaram o veículo, que foi reconhecido pela vítima na Central de Flagrantes. A polícia não informou quanto tempo durou a ação criminosa, mas disse que o taxista teve subtraído uma corrente de prata, R$ 700 em espécie, dois celulares e um relógio. Nenhum dos assaltantes foi localizado.