Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram presas na manhã desta quarta-feira, 14, em um hotel localizado no bairro Boa Vista, no Centro de Recife. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o grupo é suspeito de cometer fraudes em Alagoas.
De acordo com o portal G1, que veiculou a prisão, foram encontrados vários documentos falsos, telefones celulares, cartões e cheques com os suspeitos. A prisão foi efetuada após uma denúncia anônima que informava a presença de um grupo em atitude suspeita no hotel.
Segundo a PM, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionatários proveniente de Alagoas. Em depoimento, os presos contaram que chegaram ao Recife na terça-feira (12).
No hotel, o grupo mantinha vários documentos falsos, além de dois carros. Um dos suspeitos tinha até uma carteira de identificação da Câmara Municipal de Itapebi, na Bahia; mas diz ter trabalhado lá em 2010.
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil. Os presos também foram para o Depatri, que está investigando se algum golpe chegou a ser aplicado no Recife.










