Após a conclusão do inquérito que investigava a morte do jovem Luanderson Simão, assassinado durante um evento de paredão de som no estacionamento do Jaraguá, o delegado Antônio Henrique pediu a prisão preventiva do acusado de efetuar os disparos contra a multidão.
O crime ocorreu em novembro do ano passado e deixou mais quatro pessoas feridas. De acordo com o delegado, a prisão de Thiago Toledo Dantas foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz John Silas.
O acusado estava na apresentação de paredões de som no Jaraguá e ao sair foi alertado pela população sobre a velocidade no local, o que provocou que algumas pessoas batessem no capô do veículo dele.
Segundo o delegado, Thiago relatou que foi ameaçado por uma pessoa que estava no local e por isso realizou os disparos. No entanto, algumas testemunhas contaram, durante o processo de investigação, que o acusado efetuou os disparos quando as pessoas estavam dispersas.
A investigação concluiu que Thiago atirou em via pública, sem um alvo. A arma utilizada no crime não foi apreendida. Thiago Toledo foi conduzido para Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras.