Um homem de 34 anos foi executado com 16 tiros no Centro do município do Pilar, na madrugada deste domingo (10). A Polícia Militar foi acionada por populares da Rua Cirydião Durval que ficaram assustados com a quantidade de disparos deflagrados.
Dacordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciods), os tiros atingiram o rosto, braço, costas e tórax.
A vítima, identificada como Carlos Marcos dos Santos, morreu no local. A autoria do crime é desconhecida e nenhum popular forneceu informações de como ele teria ocorrido.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os primeiros levantamentos do crime.
Porte Ilegal
Em Chã do Pilar, dois homens foram presos no sábado (09) acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em uma abordagem, militares do 8º Batalhão encontraram em um veículo Fiat Punto com placa OHH- 1067/AL dois revólveres calibre 38.
Alexsandro Calheiros da silva e Waley Cristiann Santos da Silva, ambos de 31 anos, e residentes no município do pilar, foram conduzidos para central de flagrantes e autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.










