Sebastião Paulo da Silva foi preso, nesta sexta-feira (8), acusado de matar a sua companheira, Maria José dos Santos, por militares da Força Nacional. A mulher estava desaparecida desde o dia 8 de abril deste ano. Familiares começaram as buscas a partir desta data.

Segundo a Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas, o acusado disse ao filho que esquartejou a vítima com uma faca-peixeira e jogou pedaços de seu corpo na lagoa. No dia 23 de abril, suposta parte do cadáver da mulher foi encontrado.

Os exames de DNA estão sendo realizados para confirmar a identificação. O inquérito é conduzido pela perita Rosana Coutinho.

As investigações apontam que Sebastião Paulo pretendia deixar o Estado. Ele está à disposição da Justiça.