Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (06), suspeito de torturar uma criança em sua residência, situada na Rua dos Coronéis, no bairro do Rio Novo, parte alta de Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a criança, de 4 anos, estava sendo torturada pelo padrasto, identificado como George Barbosa da Silva, de 24 anos.

À polícia, testemunhas informaram que George Barbosa agrediu e tentou afogar a menor em um balde após ficar irritado com o choro da criança, que teve escoriações em diversas partes do corpo. George negou a agressão e disse que a criança se feriu após cair do balde durante o banho.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e encaminharam o acusado e a mãe da criança, Maria Josineide da Silva Pereira, de 25 anos, para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

No local, o delegado responsável acionou o conselho tutelar e autuou George Barbosa em flagrante por tortura. A criança ficou sob custódia do Conselho Tutelar até que o caso seja averiguado.