O vendedor de veículos Salomão Correia da Silva Morais, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (4). O caso aconteceu na porta de sua residência, localizada na Rua Trancredo Neves, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo o major Carlos Amorim, comandante do 5º Batalhão, o crime foi praticado por um suposto cliente. “Dois homens chegaram pra conversar com a vítima e começou a discussão. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos”, disse.
O militar adiantou ao Cada Minuto que a Polícia Militar já identificou o assassino e do comparsa. “Não podemos divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações”. De acordo com o major, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Salomão Correia já estava sem vida.
O oficial acredita que o crime aconteceu em função de uma transação errada numa venda. “Nossas equipes estão no local colhendo maiores informações”.
O caso chocou moradores da região. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal, após a perícia de técnicos do Instituto de Criminalística. Agentes da Delegacia de Homicídios realizam seus trabalhos.
colaborador*










