Três pessoas foram presas, na noite desta segunda-feira (4), em operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas em parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar, por tráfico de drogas. A ação aconteceu na Chã da Jaqueira.
Segundo o Gecoc, pasta-base de cocaína, maconha, haxixe, joias, balanças de prisão, R$ 2 mil e um revólver calibre 38 com seis munições foram localizados no interior de uma residência.
Lucimauro Clemente da Silva, conhecido como “Maurinho“, Lenilda Tenório da Silva e Sara Julicélia do Nascimento Noberto foram levados à Central de Flagrantes, no Farol. As investigações duraram cerca de três meses. O Gecoc diz que Mauricinho era o principal fornecedor de drogas para os bairros da Levada, Jacarecica, Canaã e Bebedouro.
Conforme o Gecoc, Mauricinho, que é considerado um dos homens mais perigosos de Alagoas, acusado de assassinatos, assaltos e porte ilegal de arma. Ele já tem passagem pela Polícia. O Grupo adianta que novas prisões deverão acontecer nos próximos dias.
O trio ficará à disposição da Justiça alagoana.










