Morreu no final da noite desse domingo (03), o jovem João Vitor Macedo Cardoso Nascimento, de 20 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo durante um atentado na noite de sábado (02), na Rua Tenente Francisco de Oliveira Silva, no Saem. Outros três menores, sendo uma criança de 1 ano, que seria filha de João Vitor, e dois adolescentes, ficaram feridos.

Leia mais: Criança de 1 ano e outras três pessoas são baleadas em atentado no Saem

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), João Vitor estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu na noite de domingo (03).

As outras vítimas no atentado passam bem, duas receberam alta médica e um adolescente está em observação.

O caso

Quatro pessoas, sendo três menores, ficaram feridas em um atentado a tiros na noite desse sábado (02), na Rua Tenente Francisco de Oliveira Silva, no Saem. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma criança de 1 ano e sete meses, dois adolescentes de 15 e 16 anos, e um jovem de 20 anos ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi atingida no ombro; uma menor de 16 anos foi baleada no pé, e um adolescente de 15 anos foi atingido por dois projéteis de arma de fogo na coxa esquerda e no braço. João Vitor Macedo Cardoso Nascimento, de 20 anos, deu entrada no HGE em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.