Um homem foi executado a tiros no momento em que bebia com dois amigos em frente a uma residência. O crime ocorreu nesse sábado (02), na Rua José Monteiro da Silva, em Teotônio Vilela. O autor dos disparos conseguiu fugir.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, David Rodrigues de Melo, conhecido por "Maceió", de 29 anos, estava bebendo com outras duas pessoas quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou os disparos..
À polícia, populares informaram que o criminoso mandou as outras duas pessoas se afastarem para executar David, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Militares da 4ª Companhia Independente realizaram rondas em áreas próximas ao homicídio, mas nenhum suspeito foi localizado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar os procedimentos cabíveis.










