A tranquilidade da madrugada desta sexta-feira (01) foi interrompida com uma ação de dois homens que arremessaram serras e drogas para os presos do Presídio de Segurança Máxima, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Uma unidade da Polícia Militar que fazia ronda no sistema prisional, perseguiu e prendeu os acusados.
Segundo as primeiras informações, a ação aconteceu por volta das 04h00 da manhã, quando os dois homens chegaram em uma moto de placa NMI-8046, se aproximaram do alambrado e arremessaram cerca de seis serras, resistências elétricas e uma pequena quantidade de drogas para dentro da unidade prisional.
Os agentes penitenciários suspeitaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar, que fazia ronda no local e encontrou os dois indivíduos. Um deles foi pego no local e o segundo, tentou fugir na moto, foi perseguido, houve troca de tiros e acabou capturado. Ninguém ficou ferido.
Após a ação, a PM encaminhou os dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento, para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde ficam á disposição da justiça.










