Uma casa foi incendiada na noite dessa quarta-feira (29), no Sítio Serra, em Feira Grande. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os autores atearam fogo na residência devido a questões ligadas à divisão dos bens entre a família.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, José Nicácio Bispo, de 20 anos, e uma menor, de 17 anos, relataram que os responsáveis em atear fogo na residência são tios de José Nicácio, identificados como Manoel Ferreira da Silva e Eronildo Ferreira da Silva.
À Polícia, José explicou que seus tios invadiram a residência e o mandaram sair da casa, junto com a menor. Logo após, atearam fogo na residência e fugiram do local. A vítima explicou que o motivo para o ato criminoso é a divisão de bens entre a família e que a casa estava em processo judicial.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e debelaram as chamas. Policiais pertencentes ao Grupamento de Polícia de Feira Grande realizaram rondas no local, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.









