A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira(29) Alexsandro Araujo de Melo, de 37 anos. O preso é acusado de assaltar pessoas que se encontravam na Casa Paroquial da Igreja de Santa Luzia, localizada no bairro Tabuleiro dos Martins, em fevereiro deste ano.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil. Durante o assalto, "Alexsandro teria roubado e agredido brutalmente fiéis e um padre de uma igreja católica".

Policiais da  Delegacia de Roubos da Capital conseguiram localizá-lo no bairro Graciliano Ramos, parte alta da capital, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal.

A delegada Maria Angelita, que coordenou a ação, explica que as investigações sobre o crime continuam para prender os outras pessoas que teriam participado do crime.

Após investigações no Sistema de Operações Policiais (Sispol), foi constatado que Alexsandro, responde criminalmente também por tráfico de drogas, delito cometido em agosto de 2010, formação de quadrilha crime cometido em julho de 2010, receptação em setembro de 2008 e diversos roubos praticados em março de 2006.

*Com Ascom PC/AL