Uma denúncia anônima feita através do Dique Denúncia levou policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar até a residência de Cícero Jacinto Silva dos Santos, de 32 anos, também conhecido como Fifo, na manhã desta segunda-feira (27). No local os policiais apreenderam mais de 6kg de crack.
Segundo informações repassadas pela PM, Cícero mantinha um ponto de tráfico de drogas em sua residência, que fica na Rua da Nascença, no bairro do Tabuleiro do Martins. A abordagem realizada pelos militares contou com apoio da Força Tática.
No local, foram encontrados 6,5 kg de crack enrolados em sacolas plásticas e também uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido e autuado por tráfico de drogas.










