Dois homens foram presos e 15 quilos de pasta base de cocaína que seriam entregues em Arapiraca foram apreendidos na tarde de ontem (24), durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060, em Jataí, no estado de Goiás. A droga estava escondida no painel de um Fiat Uno de cor branca e placa de Craíbas/AL.
Segundo informações da assessoria de Comunicação da PRF em Alagoas, os policiais abordaram o veículo ao desconfiarem que os ocupantes estivessem sem cinto de segurança, mas o nervosismo e as informações contraditórias prestadas pela dupla levaram a polícia a revistar o interior do automóvel e descobrir a droga.
O condutor e proprietário do carro, que é mecânico de máquinas, confessou que havia sido contratado para levar a pasta base de Cuiabá, no Mato Grosso, para Arapiraca. Ele disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço e que já havia realizado três viagens transportando esse tipo de encomenda.
Ainda não há informações se a polícia descobriu para quem o entorpecente seria entregue em Arapiraca. Os homens, cujas identidades não foram fornecidas, e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Jataí.










