Exames identificam mulher esquartejada

23/04/2015 17:03 - Polícia
Por Redação*
Image

Cinco dias após moradores do Trapiche encontrarem um braço humano à beira da Lagoa Mudaú, papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas, conseguiram confirmar, nesta quinta-feira (23), a identificação de uma vítima esquartejada.

Após analisarem diversos dados, ficou constatado que  o material humano pertence à alagoana Maria José dos Santos. Outras partes do corpo foram encontradas na sexta-feira (10), na região do bairro da Levada.

Os papiloscopistas levaram as digitais coletadas no braço para o Instituto de Identificação e após a perícia necropapiloscópica obtiveram resultado positivo para Maria José dos Santos, natural de Maceió, nascida em 3 de outubro de 1973, com 41 anos de idade, filha de Pedro Manoel dos Santos e de Tercila Maria dos Santos que residia na capital.

Ainda segundo o papiloscopista Rogério de Castro, as impressões digitais confirmadas são irrefutável prova técnica. Outra vantagem apontada por ele é que o exame de necropapiloscopia permite ao Estado evitar despesas com exame de DNA.

O laudo com a identificação da vítima será encaminhado para o IML e para a Delegacia de Homicídios da Capital.

*Com assessoria

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..