Policiais militares do GPM de São Sebastião apreenderam, neste sábado (18), uma pistola calibre 22 e prenderam Cristiano Delmiro da Silva, de 29 anos dentro de uma danceteria no Centro da cidade. Em Maceió um homem também foi detido após se recusar a pagar a conta do bar e causar um grande tumulto.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, equipes da 4ª Companhia Independente e do Pelopes estavam em rondas no Centro de São Sebastião quando notou uma movimentação estranha em uma danceteria da região.

Ao entrar no estabelecimento, Cristiano saiu em direção ao banheiro e abandonou a arma no chão. Ele chegou a negar que a arma, uma pistola Bereta calibre 22, fosse dele, mas acabou detido e encaminhado à Delegacia de Penedo, onde o delegado lavrou o auto de prisão por porte ilegal de arma.

Já em Maceió, na Avenida Juca Sampaio, um homem causou uma grande confusão em um bar ao se recusar a pagar a conta. Equipes do Bope que passavam pelo local foram até o bar e tentaram contê-lo, que desacatou os militares.

A polícia informou por meio do relatório de ocorrências que o homem teve de ser contido sob o uso progressivo da força. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, onde foi autuado pelo delegado plantonista por desacato.