Na noite de ontem (10) e madrugada deste sábado (11), policiais militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ao 5º BPM registraram duas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas em Maceió.
 
O primeiro fato ocorreu por volta das 23 horas de ontem. O Canil do Bope, durante abordagens, encontrou 50 gramas de maconha, mais 11 bombinhas da mesma substância entorpecente, além de cinco munições intactas de calibres 32 e 38, um aparelho celular e a quantia de R$ 150, em espécie. O material estava em poder de Thalis da Silva Caetano, de 25 anos que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Já nesta madrugada, no bairro do Feitosa, o 5º BPM abordou outro individuo em atitude suspeita, com quem foram encontrados 90 gramas de crack, 64 gramas de maconha e uma balança de precisão. José Lucas Ferreira, de 30 anos, também foi preso e encaminhado à Central.