Após 11 dias internado, o agente penitenciário Sidney Antônio Ferreira da Silva, de 37 anos, baleado na cabeça durante um suposto assalto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu neste domingo (5). Sidney foi baleado em frente a uma lanchonete, localizada na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche, no dia 25 de março.
Ao desmentir a informação veiculada pela Polícia Militar e imprensa de que Sidney fazia “bico” de segurança na lanchonete, a esposa do agente disse ao CadaMinuto que Sidney parou no estabelecimento para falar com um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a polícia, foram levados dois carregadores e uma pistola.O responsável pelo crime fugiu.
Leia mais: Agente penitenciário é baleado na cabeça e tem arma roubada em assalto
Leia mais: “Agente penitenciário não estava fazendo "bico" no momento do crime”, desmente esposa
Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentam a morte de Sidney Ferreira.
“Um grande amigo se vai dessa forma, enquanto seus assassinos ainda estão soltos. Rogo ao Santíssimo Deus que conforte a família desse guerreiro. Um homem de ação, um menino de coração, um Brasil inteiro de coração... Nunca te esquecerei irmão.”, disse um dos amigos em rede social.
“Meu Deus!!!!!! Que tristeza enorme!!!!! Que Deus conforte a família desse grande guerreiro!”, lamentou outro amigo ao pedir forças a Deus.