A agência dos Correios, situada no Centro de Rio Largo, foi assaltada por três homens armados, na manhã desta segunda-feira (06). O trio levou pertences de clientes e funcionários, malotes de dinheiro e até as câmeras de segurança do local.

Segundo o tenente-coronel Silvestre, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar informou que o trio chegou ao local em um veículo Gol branco e anunciou o assalto. O gerente da agência foi rendido e obrigado a levar os assaltantes até os caixas e o cofre.

Os clientes que estavam nos Correios também tiveram pertences roubados. De forma rápida, os assaltantes fugiram levando todo o material em direção ao bairro da Mata do Rolo.

“As pessoas informaram no local que o veículo foi visto pelo menos duas vezes hoje pela manhã na porta da agência. Eles deveriam estar estudando a possibilidade do assalto ser bem sucedido ou não. Eles estavam tão seguros que levaram até as câmeras de segurança na tentativa de impedir que fossem reconhecidos”, disse o coronel Silvestre.

Equipes da PM, com o apoio do Grupo de Operações Aéreas, estão realizando buscas na região para tentar localizar o grupo.

Por ser uma instituição federal, além da Polícia Civil, a Polícia Federal também foi acionada para periciar o local.